BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

5 de junho de 2010

No Dia do Meio Ambiente, veja os famosos ecológicos

No Dia Mundial do Meio Ambiente, alguns famosos se manifestaram no Twitter a favor das causas ambientais. Carol Castro e Sérgio Marone estão entre eles. Existem ainda os engajados que não só tentam usar sua influência para fazer a cabeça dos fãs, como também participam ativamente de programas a favor do meio ambiente. Veja abaixo quem são os célebres defensores da natureza.


Carol Castro (pelo Twitter)

"Consciência galera... no mínimo não jogar NADA na rua... no mínimo!!!"

Sérgio Marone (pelo Twitter)
"Bom Dia Mundial do Meio Ambiente! 4RBRASIL: Reduza, Reutilize, Recicle, Repense. Homem, animais, rios, mares e plantas, está tudo interligado!"

Ticiane Pinheiro (pelo Twitter)
"Hoje e o Dia Mundial do Meio Ambiente! Estamos no Projeto Tamar! Maravilhoso!!"

"Gente acabei de ver aqui no Tamar uma tartaruga q morreu na Praia do Forte! Ela tinha ingerido 800 gramas de plastico! Absurdo!"


Bibliografia: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1598131-9798,00-NO+DIA+DO+MEIO+AMBIENTE+VEJA+OS+FAMOSOS+ENGAJADOS+ECOLOGICAMENTE.html


Reflexão: Como já referimos, consideramos muito importante a existência deste dia, para a celebração de um dia limpo para a Natureza. E também como percebemos, é muito importante que os famosos de Hollywood sigam este exemplo de proteger o ambiente, e uma vez que são das personagens mais conhecidas mundialmente, não só fica-lhes bem tomar estas iniciativas, como dar este exemplo para que todos os seus fãs e admiradores sigam este magnífico exemplo e tomar realmente medidas para proteger o nosso Plante Azul!

0 comentários: